Siga o OTD

Futebol

Santos e Corinthians goleiam no Paulista feminino

Santos
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Na décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, Santos e Corinthians entraram em campo e não tomaram conhecimento de suas adversárias. No sábado, as Sereias da Vila deram um show diante de sua torcida e golearam a Portuguesa pelo placar de 8 a 1.

Os gols foram marcados por Maria Dias, Maria Alves, Leila, Ketlen, Amanda Gutierres, Carol Arruda e Glaucia, duas vezes.

Já classificadas para a sequência da competição, a equipe de Emily Lima fecha o primeiro turno do Paulistão na segunda colocação do grupo 2, com 24 pontos conquistados. O elenco ganha 10 dias de folga e volta a treinar no dia 25.

O próximo compromisso do Santos será apenas no dia 9 de julho, quando o Brasileiro Feminino voltará a ser disputado após a pausa para a Copa do Mundo Feminina. O Paulistão, por sua vez, iniciará sua segunda fase apenas em agosto.

Já as Mosqueteiras golearam o Juventus por 4 a 0 na Fazendinha e mantiveram o aproveitamento de 100% na competição estadual. Os gols foram de Victoria Albuquerque, duas vezes, Giovanna Crivelari e Grazi.

Classificado, o Corinthians integrará o Grupo 3 na segunda fase do Paulista feminino, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e Juventus.

Mais em Futebol