Siga o OTD

Futebol

Taubaté e Portuguesa empatam e estão eliminados do Paulistão

Meninas do Taubaté e da Portuguesa apenas empatam e não tem mais chance de se classificarem para a próxima fase do torneio estadual

Neste domingo (09), Taubaté e Portuguesa deram adeus à próxima fase do Campeonato Paulista de futebol feminino. Isso porque as duas equipes se enfrentaram no CT da Lusa e ficaram no empate de 1 a 1 resultado que eliminou matematicamente ambos já que não possuem mais chance de alcançarem o Juventus, quarto colocado do Grupo 2 do torneio.

O resultado é um reflexo do mau momento dos dois clubes na temporada, sendo que o time de Taubatté ainda não venceu um jogo sequer, com quatro empates e quatro pontos conquistados até o momento.

No outro jogo das 15 horas, o Palmeiras recebeu a Ferroviária e ficou no empate por 2 a 2. Com isso, o clube alviverde continua em uma posição intermediária, enquanto que o time de Araraquara está na segunda posição do Grupo 1 do Paulistão.

Vale lembrar que as atuais campeãs do torneio estadual são as meninas do Santos, que ficaram com o troféu em 2018 após ganharem na final do rival Corinthians. Entre os maiores vencedores estão o próprio time da baixada, a Ferroviária e o Juventus da Mooca.

Mais em Futebol