Siga o OTD

Futebol

Brasil goleia o Catar pelo Torneio de Toulon

Seleção Brasileira faz outra atuação bastante segura, não dá chances para o Catar e continua em alta no Torneio de Toulon

Neste sábado, o Brasil conseguiu mais uma boa vitória no Torneio de Toulon. Com uma atuação bastante segura e tranquila, a Seleção Brasileira goleou o Catar pelo placar de 4 a 0 e se manteve invicto na competição e em primeiro no Grupo B. Os gols foram marcados por Matheus Cunha (x2), Paulinho (x2) e M.Vital.

Com isso, o Brasil chega a nove pontos e liderou com folga o grupo, ficando na frente da França, Guatemala e do próprio Catar. São 13 gols marcados e nenhum gol marcado, números que mostram a força do Brasil nesta edição do torneio.

Também neste fim de semana, a França conseguiu um importante resultado no torneio de Toulon. Isso porque a equipe sub-18 francesa venceu o time sub-23 da Guatemala, pelo placar de 2 a 1, e se mantém vivo para garantir vaga na próxima fase do torneio realizado em solo francês.

Apesar do triunfo dar certa tranquilidade para os franceses, a equipe não estaria conseguindo a vaga para a próxima fase neste momento. Com um regulamento um tanto quanto exótico, o torneio de Toulon classifica os primeiros colocados de cada grupo e apenas o melhor segundo colocado, posição esta, que neste momento, pertence ao time de Portugal.

Vale lembrar que os franceses são os maiores campeões desta competição, com 12 conquistas, quatro a mais que lo Brasil, segundo país com mais títulos em Toulon.

 

 

Mais em Futebol