Siga o OTD

Futebol

Grêmio goleia o Fluminense e classifica no Brasileiro A2

Gurias gremistas dominam partida diante do Fluminense, goleiam rival e garantem vaga nas quartas de final

Grêmio x Cruzeiro - Brasileiro feminino
Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Mais um time garantiu vaga para as quartas de final do Brasileiro A2 de futebol feminino. Neste sábado (25), jogando em casa, no estádio Vieirão, em Gravataí, o Grêmio goleou o Fluminense pelo placar de 5 a 0, com gols de Bicê, Karina (x2), Tchula e Andressinha e avançou de fase no torneio nacional.

Com o resultado e a vaga garantida nas quartas de final, o Grêmio está cada vez mais perto da primeira divisão, já que ir para a semifinal faz com que o time jogue a primeira divisão nacional na próxima temporada. Na próxima fase, o time tricolor enfrentará o América-MG, que eliminou o Bahia Lusaca também neste fim de semana.

O jogo foi dominado totalmente pela equipe mandante, que não deu qualquer chance para o time do Fluminense. Com uma defesa bastante sólida e um ataque forte, o Grêmio até teve o “luxo”de desperdiçar um pênalti no começo da partida, já que o tricolor gaúcho foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0.

Na volta do intervalo, mais domínio das gremistas, que fizeram o terceiro gol com a volanta Tchula e o quarto com Andressinha. Por fim, o tento mais bonito do confronto, quando Karina finalizou de letra no gol defendido pela goleira do Fluminense, que dá adeus à competição nacional.

 

Mais em Futebol