Siga o OTD

Futebol

Iranduba e Foz Cataratas não saem do 0 a 0 no Brasileirão

Em jogo muito parado e com poucas chances, Iranduba e Foz Cataratas empatam sem gols pelo Brasileirão Feminino.

Pela primeira fase da série A1 do Campeonato Brasileirão Feminino, Iranduba (AM) e Foz Cataratas (PR) se enfrentaram na noite desta sexta-feira (17), no estádio da Colina, pela nona rodada da competição nacional. Contudo, o jogo não teve gols, foi fraco de emoções e o empate ficou ruim para as duas equipes.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Iranduba subiu duas posições e voltou provisoriamente ao G8 do Brasileirão Feminino, com 11 pontos. Já o Foz Cataratas ficou com 10 pontos, em 11º lugar. No meio da tabela, ambas as equipes brigam tanto por uma vaga na nas quartas de final quanto brigam contra o rebaixamento. Contudo, a sequência da nona rodada pode deixar os dois times mais perto da parte de baixo da tabela.

Claramente, o Foz Cataratas ficou mais feliz com o empate sem gols, já que o time pouco atacou no primeiro se fechou completamente nos 45 minutos finais.

Por sua vez, o Iranduba até arriscou no começo do jogo, tentou criar com velocidade e buscou o gol adversário. Mas o tempo foi passando, o ritmo despencou no segundo tempo e o time da amazônico se afundou em erros.

Com a parada do Brasileirão Feminino para a disputa da Copa do Mundo feminina, que vai ocorrer na França, entre os meses de junho e julho, os times só voltam a jogar no dia 10 de julho. O Iranduba joga contra o Vitória-PE, pela 10ª rodada, fora de casa. O Foz Cataratas entra em campo na mesma data, mas em casa, no Paraná, diante do Corinthians.

Mais em Futebol