Siga o OTD

Futebol

Palmeiras goleia e e sai na frente nas oitavas do Brasileiro

Divulgação

O time feminino do Palmeiras goleou as meninas do Porto Velho pelo placar de 4 a 0 na noite desta quarta-feira (15), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), e abriu excelente vantagem pelas oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Carla Nunes, Maressa (2) e Luana Marques.

A equipe alviverde se manteve invicta no ano e 100% no torneio nacional: são seis vitórias em seis partidas disputadas, com 24 gols marcados e nenhum sofrido. Na primeira fase, as Palestrinas lideraram o Grupo 4 e conquistaram a segunda melhor campanha geral – triunfos contra Moreninhas (8×0), Portuguesa (2×0), Grêmio (2×0), Toledo (6×0) e Atlético-MG (2×0).

O confronto de volta pelas oitavas de final da Série A2 do Brasileiro acontece na próxima quarta-feira (22), às 15h, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP). Antes disso, as meninas têm compromisso pelo Paulista neste sábado (18), às 11h, contra o Audax, em duelo válido pela 6ª rodada da primeira fase.

Os clubes que avançarem até a semifinal da competição nacional garantem lugar na Série A1, já que quatro equipes são contempladas com o acesso. Vale lembrar que as Palestrinas também não foram derrotadas no Paulista – até aqui, são duas vitórias e três empates no estadual.

Mais em Futebol