Siga o OTD

Futebol

Retirada de ingressos para final da Copa do Brasil Sub-20

Torcedores do Palmeiras podem começar a trocar entradas a partir das 10h desta quinta. Os do Cruzeiro só pegam o ingresso no dia do jogo

Lucas Lima/CBF

A retirada de ingressos por torcedores do Palmeiras para a final da Copa do Brasil Sub-20 vai das 10h às 19h desta quinta-feira (9) direto no Allianz Parque. Caso ainda haja disponibilidade na sexta-feira (10), a retirada poderá ser realizada das 10h até o intervalo da partida. Os tocedores do Cruzeiro pegam só no dia do jogo.

A retirada será feita mediante troca por um quilo de alimento não perecível. Os alimentos aceitos são macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha. Mantimentos que não estão nesta relação ou com prazo de validade ultrapassado não serão recebidos na hora de fazer a troca pelos ingressos.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Os torcedores do Palmeiras fazem a retirada no Portão B do Allianz Parque, que fica localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca. Cada torcedor poderá pegar até dois ingressos. Associados do clube social poderão fazer a retirada na bilheteria interna no mesmo endereço.

A torcida do Cruzeiro faz a troca do quilo de alimento pelos ingressos somente no dia da partida no momento de abertura do Portão D.

Os setores disponíveis especificamente para essa partida são: Gol Norte, Central Leste, Central Oeste e Superior Visitante. Os assentos não são marcados.

O Palmeiras recebe o Cruzeiro na final da Copa do Brasil Sub-20, nesta sexta-feira (10), às 19h15, no jogo de ida da decisão. Por sorteio, o Cruzeiro ganhou a vantagem de decidir em casa na partida de volta, que será disputada na próxima quinta-feira (16), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol