Siga o OTD

Futebol

Orlando Pride, de Marta, é derrotado mais uma vez na NWSL

Atuando fora de casa, time da melhor jogadora do mundo perde sua quarta partida e é o último colocado na atual temporada

Pela quinta rodada da NWSL, o campeonato americano de futebol feminino, o Orlando Pride, de Marta, visitou o Houston Dash, na noite deste domingo (05). Com gol ainda nos primeiros minutos, as donas da casa conseguiram a vitória pelo placar mínimo e deixou a equipe da camisa 10 da Seleção Brasileira na última colocação da atual temporada, com apenas um ponto em cinco partidas.

Conseguindo marcar o gol logo aos sete minutos de partida, por Kealia Ohai, o Houston Dash conseguiu colocar o jogo da maneira como queria. Deu a bola para o Orlando Pride e apostou nas bolas longas para suas atacantes de velocidade. Apesar de perigosa, por conta das seguidas chances que o time de Marta teve, com direito a bolas na trave, as donas da casa levaram perigo para o adversário e conseguiu manter a vantagem até o fim dos 90 minutos.

Com o resultado, o Houston Dash chegou aos sete pontos e subiu para a terceira colocação na competição. Já o Orlando Pride conheceu sua quarta derrota em cinco partidas e ocupa a nona, e última, colocação, com um ponto. Na próxima rodada, o time de Marta terá pela frente o Portland Thorns, em casa, no próximo dia 11. Já o Dash enfrenta o Utah Royals, em seu estádio, na mesma data.

Mais em Futebol