Siga o OTD

Futebol

Nos acréscimos, Fluminense vence Aliança pelo Brasileirão A2

Atacante Dani Batista decide o jogo no apagar das luzes e mantém o Fluminense na briga por uma vaga na fase final

Na tarde deste sábado (27), o Fluminense recebeu o Aliança-GO nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro A2 feminino de futebol. Com um gol nos acréscimos, o Tricolor garantiu os três pontos e segue briga por um lugar na próxima fase da competição.

Em partida equilibrada, o time carioca tentou impor o ritmo ao longo da partida, mas encontrou dificuldades no momento das finalizações. O Aliança-GO soube suportar as tentativas ofensivas do rival. No entanto, a atacante Dani Batista colocou a bola no fundo da rede em cobrança de pênalti e confirmou a importante vitória do Fluminense.

Agora, as tricolores ocupam a terceira posição na chave com nove pontos conquistados, a mesma pontuação do Cruzeiro, que tem melhor saldo. Até aqui, são três vitórias e uma derrota. O Taubaté lidera com 100% de aproveitamento: 12 pontos conquistados em quatro compromissos.

A definição dos classificados para a sequência do Brasileirão A2 acontecerá no próximo dia 8 de maio. O Fluminense visita o Cruzeiro em um confronto direto. Confira aqui a tabela completa de classificação e jogos.

Mais em Futebol