Siga o OTD

Futebol

Orlando Pride, de Marta, é goleado na rodada da NWSL

Com a melhor jogadora do mundo em campo, o Pride acabou sendo goleado na rodada da competição

Pela segunda rodada da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos, o Orlando Pride, de Marta, enfrentou o North Carolina Courage, na noite desta quarta-feira (17). Apesar do primeiro tempo equilibrado, o Courage cresceu na segunda etapa e saiu com a vitória por 5 a 0.

Depois de perder na estreia para o Portland Thorns FC, o Orlando Pride visitou o North Carolina Courage. Na primeira etapa de partida, as duas equipes fizeram um bom jogo, com chance de gols para os dois lados. O primeiro gol da partida acabou saindo somente no último minuto do primeiro tempo, com o Courage aproveitando o erro da saída de bola do time de Marta e marcando com Lynn Williams.

Nos 45 minutos finais, a “porteira abriu” para o North Carolina Courage. Aos 10 minutos, Jessica Mcdonald fez o 2 a 0, aos 25 e 27 foi a vez de Crystal Dunn marcar duas vezes e transformar o placar do confronto em goleada. Aos 43, Julia Spetsmarkm fechando o placar em 5 a 0.

Com o resultado, o North Carolina Courage, que é o atual campeão da NWSL, está na liderança com quatro pontos em dois jogos. Já o Orlando Pride conheceu a segunda derrota na competição e é o lanterna da atual temporada. Na próxima rodada, o time de Marta visita o Reign FC, no domingo (21), já o Courage visita o Houston Dash, no outro domingo (28).

Mais em Futebol