Siga o OTD

Futebol

Brasil estreia com derrota no Torneio de Montaigu Sub-17

Após sair na frente, Brasil leva a virada do México na abertura do Torneio de Montaigu

Divulgação/Mondial Montaigu

A Seleção Brasileira Sub-17 de futebol masculino iniciou nesta terça-feira (16) sua participação no prestigioso Torneio de Montaigu com derrota por 2 a 1 para o México, o que já complica as chances do Brasil de avançar no torneio que é disputado na França.

Assim que o apito inicial foi dado, ambas as equipes começaram uma batalha incansável pela vitória. O Brasil saiu na frente. Marquinho abriu o placar e deixou os brasileiros em vantagem. Mas o México não se assustou ao sair atrás e foi buscar o empate.

Rodrigo Huescas recebeu um bom passe e finalizou para empatar o jogo em 1 a 1. O momento era todo México, que acreditava que poderia virar o jogo.

Sergio de los Rios fez fila na zaga brasileira e cruzou na medida para Oziel Mireles fazer o segundo dos mexicanos. O Brasil sentiu o golpe, não conseguiu reagir e foi derrotado de virada.

Com o resultado, o México é o primeiro colocado no topo do Grupo A da competição das Nações com 3 pontos, mesmo pontuação da Espanha, que venceu a França por 1 a 0. Brasileiros e franceses estão com 0 pontos.

Na próxima rodada do Torneio de Montaigu Sub-17 de futebol, os brasileiros enfrentam a seleção da Espanha, enquanto a França pega o México.

Na última rodada, brasileiros e franceses se enfrentam, enquanto a Espanha encara o México. No Grupo B Torneio de Montaigu, Portugal, Costa do Marfim, Argentina e Inglaterra.

Mais em Futebol