Siga o OTD

Futebol

Sand, de Letícia Santos, é derrotado no Alemão feminino

Sand, de Letícia Santos, vence no Campeonato Alemão

Pela 17ª rodada do Campeonato Alemão de futebol feminino, o Sand, de Letícia Santos, recebeu o Essen, na manhã deste domingo (24). Mesmo jogando em sua casa, o time da lateral brasileira acabou sendo superado por 1 a 0 e vê as primeiras colocações mais distantes.

Recebendo em seu estádio o atual terceiro colocado do Campeonato Alemão de futebol feminino, o Sand não conseguiu um bom desempenho. A equipe de Letícia Santos acabou tendo dificuldades para jogar e sofrendo o gol, marcado por Schuller aos 40 minutos da primeira etapa, foi derrotado mais uma vez na competição.

Com o resultado, o time da lateral direita da Seleção Brasileira se manteve na oitava colocação, com 19 pontos, oito acima da zona de rebaixamento do Alemão de futebol feminino. Já o Essen segue na busca pelos líderes, Wolfsburg e Bayern de Munique, agora tendo 33 pontos.

Na próxima rodada, o time de Letícia Santos terá pela frente o Duisburg, fora de casa, no dia 14 de abril. Já o Essen visita o Bayern de Munique, na mesma data.

Mais em Futebol