Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid e Barcelona vencem na rodada do Espanhol

Pela rodada do Campeonato espanhol de futebol feminino, o Atlético de Madrid, de Ludmila, teve pela frente o Levante, fora de casa, neste sábado (23). Contando com três gols de Hermoso, o time da capital espanhola conseguiu a vitória por 4 a 0 e segue na liderança da competição.

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético de Madrid contou com sua camisa 10 inspirada e com resolveu o jogo ainda no primeiro tempo. Hermeso balançou as redes três vezes e Esther completou a goleada, fazendo com que a equipe de Ludmila voltasse a vencer, depois de ter perdido na última rodada o clássico para o Barcelona.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 69 pontos e segue na liderança do Campeonato Espanhol de Futebol feminino da atual temporada. Já o Levante se manteve com 51, na terceira colocação. Na próxima rodada, o time da atacante brasileira terá o Betis como adversário. Já o Levante visita o Athletic Bilbao, os dois jogos acontecem no próximo domingo (31).

Barcelona vence Valência 

Com Andressa Alves entrando no segundo tempo, o Barcelona manteve o bom momento, venceu o Valência por 3 a 0 e segue na caça do Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino. Com gols de Toni Duggan, Torrejón e Martens, o time da meia atacante brasileira venceu com tranquilidade a partida deste sábado.

Com os três pontos, o Barcelona chegou aos 66 e segue três atrás do Atlético de Madrid, na segunda colocação. Já o Valência se manteve com 35, na oitava colocação. Na próxima rodada do Espanhol, o time de Andressa Alves terá pela frente o Logroño, fora de casa. Já o Valência recebe o Rayo Vallecano, os dois jogos acontecem no próximo domingo (31).

Mais em Futebol