Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves participa do 2º tempo em vitória do Barcelona

Brasileira entra aos 24 minutos da etapa final em grande vitória do Barcelona pelas quartas de final da Champions League

Nesta quarta-feira (20), em casa, o Barcelona entrou em campo para encarar o norueguês Lillestrom pela partida de ida das quartas de final da Champions League feminina de futebol. No Miniestadi, 5563 espectadores presenciaram o jogo. O confronto decisivo acontecerá no próximo dia 27.

Com autoridade, o time catalão dominou as ações no primeiro tempo e abriu margem confortável no duelo. Logo aos três minutos de partida, Toni Duggan aproveitou o passe para trás e, na marca do pênalti, finalizou sem marcação para o fundo das redes.

Aos 24 minutos, Duggan apareceu novamente. A atacante inglesa recebeu um cruzamento pela esquerda e precisou de apenas um toque para aumentar o marcador. Ainda na etapa inicial, doze minutos depois, Mariona bateu o pênalti para fechar o placar: 3 a 0. Ao todo, foram 21 finalizações do Barcelona, contra apenas uma do Lillestrom.

Com o resultado decidido e a vaga para as semifinais praticamente encaminhada, Andressa Alves participou do segundo tempo sem qualquer tipo de pressão. A brasileira substitui Duggan aos 24 minutos do período complementar.

Confira os melhores momentos da vitória blaugrana:

Mais em Futebol