Siga o OTD

Futebol

Palmeiras e Internacional avançam na Copa do Brasil Sub-20

Clubes vencem fora de casa e garantem um lugar nas oitavas de final da competição. Confira os resultados desta quarta-feira (19)

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Nesta quarta-feira (20), dois gigantes do país entraram em campo e venceram os respectivos jogos pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 de futebol masculino.

A primeira partida da história do Palmeiras no Acre terminou do jeito que o time esperava. A equipe derrotou o Galvez, de virada, por 2 a 1, na primeira fase da competição, e garantiu a vaga nas oitavas de final. Os gols palmeirenses foram marcados pelo colombiano Iván Angulo e pelo paraguaio Aníbal. O adversário na próxima fase será o Coritiba, que eliminou o 7 de Setembro (MS) com vitória por 5 a 1 na fase inicial.

Já o Internacional, jogando no Estádio Zerão, em Macapá, superou o Trem-AP por 2 a 0 também pela primeira fase. Pedro Montovani e Matheus Monteiro marcaram os gols da vitória. Com o resultado, o Colorado enfrentará o América-RN nas oitavas. As datas e horários dos confrontos da próxima fase ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Outros resultados

Para começar o dia, duas decisões por pênaltis. Primeiro, o Tubarão-SC eliminou o São Raimundo-RR com o placar de 4 a 1 nas penalidades. Durante o tempo normal, o jogo terminou em 2 a 2.

Marília-MA e América-MG também levaram a disputa até a cobrança de pênaltis. Com muita emoção, os mineiros avançaram com a vitória por 5 a 3 após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O Real Ariquemes, de Rondônia, derrotou o Horizonte-CE por 2 a 1 e prosseguiu na Copa do Brasil Sub-20. Fora de casa, o CSA-AL bateu o Castanhal-PA por 3 a 2 e foi outro clube a avançar.

Mais em Futebol