Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Goiás vencem e avançam na Copa do Brasil Sub-20

Time carioca superou o Ceilândia por 4 a 0, já a equipe goiana virou contra o Cuiabá, fora de casa

Foto: Samuel Oliveira

O Flamengo garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20! O Rubro negro bateu, nesta quinta-feira (14), o Ceilândia-DF por 4 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e avançou de fase na competição. Os gols do duelo foram marcados por Bill, Yuri e Rodrigo Muniz (duas vezes).  Na fase seguinte, o Flamengo encara o vencedor de Real Desportivo-RO ou Horizonte-CE, que se enfrentam na próxima quarta-feira (20).

O Flamengo conseguiu ir para o intervalo do jogo em vantagem no placar. Na marca dos 19 minutos da primeira etapa, o atacante Bill abriu o placar para o Rubro-Negro em Volta Redonda.

A etapa final teve início debaixo de forte chuva. Mas a água não atrapalhou o desempenho do Flamengo em campo, que balançou mais duas vezes as redes. Primeiro aos 23 minutos, com Yuri, de pênalti. Cinco minutos mais tarde, aos 28, Rodrigo Muniz fez o terceiro do Fla.  Na sequência, Rodrigo Muniz marcou o segundo dele e o quarto do Flamengo, dando números finais ao confronto no Raulino de Oliveira.

Goiás vence Cuiabá 

O Goiás é mais um time a garantir presença nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta quinta-feira (14), o Esmeraldino visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e venceu de virada o rival por 2 a 1. Bruno abriu o placar para o Dourado. Heron e Miguel fizeram os gols que classificaram o Goiás.

Buscando a classificação em casa, o Cuiabá abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, com Bruno estufando as redes. Na volta do intervalo, o Goiás empatou de forma veloz, logo no primeiro minuto, em cabeceio de Heron.

Mais tarde, o Esmeraldino aos 15, o Esmeraldino conseguiu a virada nos pés de Miguel. Na marca dos 40 minutos, o Cuiabá teve pênalti a seu favor. Mas Dourado desperdiçou a chance do time da casa empatar. No fim, 2 a 1 para o Goiás e classificação garantida às oitavas de final.

Mais em Futebol