Siga o OTD

Futebol

Vasco supera time da Paraíba e avança na Copa do Brasil

Na tarde desta quinta-feira (14), o Cruz-Maltino venceu o CSP-PB por 3 a 1 no Rio de Janeiro e garantiu presença na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco está classificado na Copa do Brasil Sub-20. O Cruz-Maltino recebeu o CSP, de João Pessoa (PB), bateu o rival por 3 a 1 e avançou de fase na competição. Os gols da equipe carioca no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ), foram marcados por Caio Lopes, João Pedro e Talles.

Na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, o Gigante da Colina vai encarar o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR e Tubarão-SC.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Mandante, o Vasco partiu para cima. Depois de dominar o adversário, criando diversas chances de gol, o Vasco balançou as redes nos minutos finais da etapa inicial. Primeiro, com Caio Lopes. Na sequência, João Pedro ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, o time de São Januário aumentou a vantagem com Talles. Na sequência, o CSP-PB diminuiu o prejuízo. Porém, não deu mais tempo de a equipe visitante reagir. No fim, 3 a 1 no placar e vaga ao Vasco à próxima fase.

Mais em Futebol