Siga o OTD

Futebol

Com gol de Andressa, Barcelona vence Real Sociedad

Andressa entra para anotar gol e garante vitória do Barcelona por 4 a 1, nesta terça-feira (12), diante do Real Sociedad

Foto: Reprodução/Twitter

Apenas três minutos depois de entrar em campo, Andressa conseguiu balançar a rede para ver o Barcelona levar a melhor em cima do Real Sociedad, nesta terça-feira (12). Pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol feminino, o grupo da brasileira venceu por 4 a 1.

Sem grandes dificuldades, o Barcelona construiu um bom resultado em cima dos rivais. O primeiro tento veio aos 18 minutos do primeiro tempo, com boa jogada de Oshoala, que abriu o marcador. O empate veio nove minutos mais tarde, quando Garcia deixou tudo igual.

Aos 33, entretanto, o time catalão embalou para ficar tranquilo no marcador. Bonmati fez o seu e, em seguida, Torrejon ampliou.

No segundo tempo, o Real Sociedad investiu nas substituições na busca por furar a defesa rival. Sem sucesso. Uma boa troca, entretanto, aconteceu do outro lado do campo. A brasileira Andressa entrou para substituir Hamraoui, aos 73, e três minutos depois, fez mais um gol para garantir o resultado positivo.

Andressa e companhia, agora, ocupam a segunda colocação na classificação do espanhol, com 60 pontos, atrás apenas do Atletico Madrid, dono de 63. O Real Sociedad, por sua vez, acumula 33 e está no sexto posto.

Mais em Futebol