Siga o OTD

Futebol

Barcelona, de Andressa Alves, volta a vencer no Espanhol

Brasileira entra na segunda etapa e ajuda na vitória de sua equipe por 3 a 0 contra o Betis, fora de casa

Divulgação La Liga

Pela rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Barcelona, de Andressa Alves, visitou o Betis, na manhã deste domingo (24). Dominando o duelo desde o início, o time da brasileira conseguiu a vitória tranquila por 3 a 0 e segue na caça ao líder Atlético de Madrid.

Mesmo atuando fora de casa, o Barcelona foi o dono da partida. Com mais posse de bola e pressionando desde os primeiros minutos, a equipe não deixou com que o Betis conseguisse jogar e essa superioridade foi traduzida em gols. Primeiro, aos 37 minutos, Alexia aproveitou a cobrança de escanteio e, após a bola ser desviada na primeira trave, abriu o placar, levando a vantagem para o intervalo.

Na volta, a vantagem foi dobrada logo aos dois minutos. Martens, aproveitou a saída de bola errada da defesa do Betis e finalizou colocado para fazer o 2 a 0. Um pouco após o gol, Andressa Alves, que voltava de suspensão, entrou no jogo e ajudou o Barcelona a marcar o terceiro, aos 35, com Marlona, fechando o placar em 3 a 0.

Com a vitória, o time de Andressa Alves chegou aos 57 pontos e segue seis atrás do líder Atlético de Madrid. Já o Betis é o quinto com 37. Na próxima rodada, o Barcelona terá pela frente

Mais em Futebol