Siga o OTD

Futebol

Ludmila marca dois e Atlético de Madrid goleia no Espanhol

Com dois gols da atacante brasileira, Hermoso e Olga Garcia, equipe da capital faz 6 a 1 no Albacete e mantém a liderança com folga do campeonato nacional

Abrindo a rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Atlético de Madrid, de Ludmila, recebeu o Albacete na manhã deste sábado (23). Com dois gols da atacante brasileira, dois de Hermoso e dois de Olga Garcia, a equipe da capital espanhola não deu chances para as adversárias, resolveu no primeiro tempo e venceu por 6 a 1, mantendo a vantagem na liderança da competição.

Arrasador desde o início, o Atlético de Madrid foi dono da partida e conseguiu mais uma goleada. Com gols de Olga Garcia, aos 4 e aos seis, de Hermoso, aos 12 e aos 15, e de Ludmila, aos 38 e aos 43, o time da capital espanhola abriu 6 a 0 no placar ainda no primeiro tempo de partida.

Na segunda etapa, com o “pé no freio”, o time da atacante da Seleção Brasileira administrou o jogo e o marcador durante os 45 minutos. O Albacete, aos 36 minutos, conseguiu o gol de honra, com Pomares, dando números finais a partida com 6 a 1.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 63 pontos e mantém a distância para os demais times na liderança do Campeonato Espanhol de Futebol feminino da atual temporada, já o Albacete se manteve com 21, na décima colocação. Na próxima rodada da competição, o time de Ludmila terá pela frente o Rayo Vallecano, fora de casa. O Albacete recebe o Valencia, os dois jogos acontecem no dia 13 de março.

Mais em Futebol