Siga o OTD

Futebol

Milan, de Thaisa, vence Verona na rodada do Italiano

Jogando em casa, time da brasileira marca no segundo tempo e vence mais uma na competição nacional

Divulgação

Em partida isolada neste domingo (10), pelo Campeonato Italiano feminino da atual temporada, o Milan, de Thaisa, enfrentou o Verona. Conseguindo marcar somente na segunda etapa de partida, a equipe da brasileira saiu com o triunfo por 2 a 0 e segue na busca dos líderes da competição.

Jogando em casa, o Milan pressionou desde o início da partida. Precisando da vitória para seguir na cola de Juventus e Fiorentina, primeiro e segundo colocados do Italiano feminino de futebol, respectivamente, o time de Thaisa conseguiu marcar na segunda etapa de partidas. Com gols de Sabatino e Fusetti, a equipe da jogadora do Brasil fez 2 a 0 e conquistou a 12ª partida na temporada.

Com o resultado, o Milan chegou aos 39 pontos e segue na terceira colocação no Campeonato Italiano feminino de futebol. Já o Verona segue com 16 e é o nono colocado. Na próxima rodada, o time de Thaisa visita a Juventus, fazendo o clássico que pode valer a liderança, no próximo domingo (17). Já o Verona recebe o Bari em duelo direto na parte de baixo da tabela, no sábado (16).

Mais em Futebol