Siga o OTD

Futebol

Gabi Zanotti elogia pré-temporada e faz projeções para 2019

Meio-campista vê treinos cada vez mais interessantes e projeta ajudar o alvinegro com mais gols e assistências

O futebol feminino do Corinthians está perto de completar seu primeiro mês de pré-temporada. Com trabalhos na academia e em campo, o Corinthians segue seu planejamento para a estreia no Campeonato Brasileiro e Paulista, que ainda não possuem datas definidas.

Um dos destaques da equipe em 2018, a meio-campista Gabi Zanotti elogiou as atividades e afirmou ter visto a equipe a cada dia mais pronta para os jogos. “Tem sido um trabalho muito bem feito. Sabemos das dificuldades de um atleta na pré-temporada, mas os treinos estão cada vez mais interessantes e acreditamos que em algumas semanas estaremos preparadas para a disputa de alguns jogos”, afirmou.

Vindo de um grande ano, a jogadora projeta a sequência de um bom trabalho, porém considerando sempre o lado coletivo ao individual. “Sempre penso no grupo. Espero que possa continuar contribuindo com a equipe, assim como foi em 2018, e que seja uma grande temporada, onde eu consiga ajudar não só com assistências, mas também com gols na briga pelos títulos”, finalizou.

Mais em Futebol