Siga o OTD

Futebol

São Paulo goleia Guarani e se garante na final da Copinha

Pelo placar de 5 a 2, São Paulo elimina Guarani e aguarda pelo rival na final. Corinthians e Vasco vão disputar a outra vaga

São Paulo e Guarani se enfrentaram nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela semifinal da Copa SP, e o Tricolor levou a melhor, fez 5 a 2 e se garantiu na final da competição.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O primeiro tempo foi excelente para o São Paulo. O Guarani , que entrou em campo num esquema mais defensivo, viu sua estratégia ruir logo aos 3 minutos de jogo com o gol de Antony.

O Tricolor seguiu pressionando e só não ampliou o placar porque o goleiro Guilherme Galis fez grandes defesas. O Guarani só chegou uma vez ao ataque. O artilheiro Davó quase marcou com um disparo rasteiro.

O segundo tempo iniciou com atraso devido à falha na iluminação do estádio da Fonte Luminosa. Da mesma forma que no primeiro tempo, a pressão foi grande nossa e logo aos 8 minutos, o São Paulo ampliou com Fabinho. Logo em seguida, teve pênalti pro SPFC , cobrado por Fabinho e defendido por Guilherme.

Mas nem a perda da penalidade desanimou o time. A pressão seguiu e então aos 21, Antony marcou seu segundo gol na partida. Aliás, um golaço, um disparo indefensável. Olho nele!

Aos 30, o Guarani descontou, mas a noite realmente era do Tricolor. Jogando para frente, o quarto gol veio com Paulinho.

Nos acréscimos, o Guarani ainda marcou o segundo gol, com o artilheiro Davó. Mas sem tempo para mais nada. Ou melhor, ainda deu tempo de Vitinho marcar o quinto gol pra fechar o jogo.

Final de jogo e classificação para a final da Copinha para o São Paulo.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol