Siga o OTD

Futebol

Santos goleia Centro Olímpico por 7 a 1. Confira a rodada do Paulista Feminino!

Após os dois jogos de sábado, mais seis confrontos fecharam a quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Neste domingo, duas goleadas foram os destaques. O Rio Preto aplicou 5 a 0, jogando em casa, contra o Audax Osasco e o Santos subiu a serra e fez 7 a 1 em cima do Centro Olímpico. Confira como foram os jogos!

O Santos foi até Taboão da Serra para enfrentar o Centro Olímpico. Na partida, as Sereias da Vila não tomaram conhecimento do adversário e venceram pelo largo placar de 7 a 1. Com gols de Maria, Giovanna, Karen, Sandrinha e três da artilheira Juliette. Com a vitória, o time da baixada assume a liderança do grupo 1 pelo saldo de gols, enquanto o Centro Olímpico segue na última posição do grupo 2.

No interior do estado, no Estádio Anísio Haddad, o Rio Preto recebeu o Audax Osasco. Duelo esse direto pela segunda posição do grupo, que também terminou em goleada. Com todos os gols feitos no segundo tempo, o time do interior fez cinco a 0. Darlene, Ester, duas vezes Millene e Mônica converteram. Com o resultado, os times trocaram de posição na tabela. O time do interior passou para a segunda colocação e o time de Osasco caiu para terceiro.

No Joaquim de Moraes Filho, o Taubaté recebeu o São José, em mais um duelo valendo a segunda colocação do grupo. O time da casa acabou derrotado por 2 x 0. Com gols de Flávia, aos 14 minutos de jogo, e de Luize Nery, aos 22 da etapa final. Com a vitória, o time visitante assumiu a vice liderança do grupo 2 e o time da casa caiu para o terceiro lugar.

Na Arena da Fonte, em Araraquara, a Ferroviária empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1. O resultado manteve o time da casa na liderança do grupo 1. Rafaela Travalão abriu o placar, aos 15 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o time de Piracicaba conseguiu o empate com Caroline. Com o placar final, o XV manteve a quinta colocação no mesmo grupo.

O placar se repetiu no jogo entre as escolas portuguesa e italiana da cidade de São Paulo. A Portuguesa recebeu o Juventus e a partida acabou empatada por 1 a 0. Com gols de Dani, para a Lusa, e de Thais, para o Moleque Travesso. Com o resultado, a Portuguesa sobe para o quinto lugar e o Juventus vai para a sexta posição.

No confronto entre os lanternas do grupo 1, o Rio Branco recebeu em Americana a equipe da Francana, e o duelo terminou empatado em 1 a 1, com isso as equipes mantiveram suas posições, com o Rio Branco em 7º e a Francana em oitavo.

 

Próxima Rodada:

Sábado:

São José x Santos

Domingo:

Embu das Artes x Centro Olímpico

Juventus x Corinthians

Francana x XV de Piracicaba

Audax x Ferroviária

Taubaté x Portuguesa

Rio Branco x Ponte Preta

Botafogo x Rio Preto

Mais em Futebol