Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, vence mais uma no espanhol

Em duelo de brasileiras, equipe da capital espanhola consegue a vitória e retoma a ponta da competição nacional

Instagram/Atlético de Madrid - Reprodução

Pela rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Atlético de Madrid, de Ludmila, visitou o Logrono, de Nagela, neste domingo (13). No duelo, o time da atacante brasileira conseguiu o domínio e saiu com a vitória, por 3 a 1, e reassumiu a ponta da competição nacional.

Na partida deste domingo, o Atlético de Madrid, mesmo jogando fora de casa, conseguiu o domínio das ações na maior parte do tempo e resolveu tudo na primeira etapa. Com gols de Linari, Mesenguer e Hermoso, a equipe de Madrid abriu 3 a 0 no placar. O Legrono descontou também na etapa inicial, com Banda, definindo o placar em 3 a 1.

Com o resultado, o time de Ludmila voltou para a liderança do Campeonato Espanhol de Futebol feminino, com 48 pontos, três na frente do Barcelona. Já o Legrono é o 15º na tabela de classificação, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Malaga, já o Legrono visita o Valência. Os dois jogos acontecem no dia domingo, dia 27 de janeiro.

Espanyol 1 x 1 Valência 

O Vaência, da atacante Jucinara, empatou com o Espanyol em 1 a 1, fora de casa, neste domingo (13). Com o resultado, o time da brasileira se manteve na nona colocação, agora com 18 pontos. Já a equipe da catalunha foi para 17 pontos e é o 11º colocado.

Na próxima rodada, que acontece somente no dia 27 de janeiro, o Valência recebe o Levante. Já o Espanyol visita o Betis.

Tenerife 1 x 2 Betis

O Tenerife, da goleira Aline e  da defensora Joyce, recebe o Betis e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Com o resultado da partida, o time das jogadoras brasileiras se manteve na sétima colocação, com 23 pontos, já as visitantes foram para 29 e estão na quinta colocação da classificação.

Na próxima partida pelo Campeonato Espanhol feminino de futebol, o Tenerife visita o Real Sociedad. Já o Betis terá pela frente o Espanyol. As duas partidas acontecem no domingo, dia 27 de janeiro.

Mais em Futebol