Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro usa do bola parada, vence Marília e avança na Copinha

Pela terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior de 2019, o Cruzeiro enfrentou o Marília neste domingo (13). Em jogo que começou truncado, o time mineiro usou das bolas paradas para abrir vantagem no placar e venceu por 3 a 0, avançando para as oitavas de final da competição.

+CONFIRA A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

No primeiro tempo, a bola parada resolveu um jogo truncado. Com Marília e Cruzeiro fazendo um jogo muito disputado e com poucos espaços para as jogadas ofensivas, os mineiros, que eram superiores na partida, aproveitaram as chances que tiveram. Primeiro, aos sete minutos, após cruzamento e desvio na primeira trave, Maurício apareceu na segunda trave para abrir o placar. O segundo veio um pouco mais tarde, aos 37, depois de bate e rebate na área, Jonathan Monteiro tocou para o gol aberto, levando o 2 a 0 para o intervalo.

Com a vantagem no placar, o Cruzeiro passou a maior parte do segundo tempo de jogo controlando o duelo. Mesmo tendo a bola para jogar, o Marília não conseguia desenvolver as jogadas de ataque e, consequentemente, não levava perigo ao gol adversário. Em uma das poucas vezes que foi ao ataque, o time mineiro aumentou o marcador. Aos 38, Leonardo aproveitou a sobra da bola e chutou forte rasteiro no canto, fechando o placar em 3 a 0.

Mais em Futebol