Siga o OTD

Futebol

“Davó” resolve e Guarani goleia o Internacional na Copinha

Atacante do Guarani marca quatro vezes e paulistas avançam para as oitavas da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Divulgação

Pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o Internacional enfrentou o Guarani neste domingo (13), em Taquaritinga. Em partida espetacular do atacante “Davó”, que marcou quatro vezes, os paulistas aplicaram uma goleada de 5 a 0 e avançaram para as oitavas de final da competição.

+CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Na primeira etapa de partida, o Internacional teve o domínio da posse de bola, mas acabou caindo na armadilha do Guarani. O time paulista entrou com a mentalidade de se fechar e esperar para contra atacar e isso deu certo. No primeiro tempo, o bugre marcou duas vezes da mesma maneira. Equipe toda fechada e em dois lançamentos longos o atacante “Davó” recebeu, saiu na cara do goleiro e tocou no campo, levando o placar em 2 a 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, o duelo não mudou. O Guarani dando a bola para o Internacional e usando e abusando dos contra ataques. Logo no começo do segundo tempo, a diferença no placar aumentou. Aproveitando uma cobrança de escanteio, após falha do goleiro colorado, mais uma vez Davó tocou para o gol e fez o 3 a 0. Minutos mais tarde, em mais um lançamento, o camisa 9 do time paulista tocou na saída do goleiro e fez o quarto dele e do Bugre. Com o placar dilatado, os paulistas ainda conseguiram marcar mais um. Aproveitando contra-ataque, Marco Antônio arriscou de longe e fechou o placar em 5 a 0.

Mais em Futebol