Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves entra no 2º tempo e Barcelona vence no Espanhol

Brasileira começa no banco e ajuda na vitória do time catalão por 1 a o no campeonato nacional

Divulgação La Liga

Pela rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Barcelona, de Andressa Alves, visitou o Levante neste sábado (12). Em jogo bem disputado, o time da atacante brasileira conseguiu a vitória pelo placar mínimo e manteve a invencibilidade na atual temporada da competição nacional.

Atuando fora de casa, o Barcelona teve dificuldade na partida contra o Levante, no duelo ente dois dos três primeiros colocados do Espanhol de futebol feminino. Com isso, os três pontos acabariam com a equipe que aproveitasse melhor as oportunidades oferecidas pelo adversário, como foi o que aconteceu. Na segunda etapa, já com Andressa Alves em campo, o Barça conseguiu o gol, com Mariona, saindo com a vitória no confronto.

Com o resultado, o time de Andressa Alves igualou o número de pontos do Atlético de Madrid, com 45, e assumiu temporariamente a ponta do Espanhol de futebol feminino pelos critérios de desempate. Já o Levante se manteve com 39 na terceira colocação. Na próxima rodada, o Barcelona terá pela frente o Athletic Club, em casa, e o Levante visita o Rayo Vallecano. Os dois jogos acontecem no dia 27 de janeiro.

Mais em Futebol