Siga o OTD

Futebol

Brasil enfia 7 a 0 na Jordânia em preparação para o Mundial Sub-17 feminino

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 continua sua preparação para a Copa do Mundo da categoria. Já na Jordânia, sede da competição, o Brasil enfrentou as donas da casa, nesta quinta-feira (22), em partida amistosa. Com amplo domínio do jogo, as meninas venceram a equipe jordaniana por 7 a 0.

A Seleção iniciou o confronto com a seguinte formação: Kemelli, Isabella Fernandes, Thais Regina, Camila e Thais Reiss; Micaelly, Angelina, Raquel e Ana Vitória; Jaqueline e Kerolin. O primeiro tempo terminou com a vantagem de 2 a 0 para o Brasil, gols de Ana Vitória e Thais Regina. Na segunda etapa, saíram mais cinco gols para fechar a goleada. Laissa, Maria Jhulia e Bianca, que entraram no intervalo, e Camila e Micaelly foram as autoras.

Antes do primeiro compromisso válido pelo Mundial, as meninas da Seleção Brasileira terão pela frente mais um amistoso: contra Camarões. no dia 25 de setembro.

A estreia na Copa do Mundo da Jordânia será no dia 1 outubro contra a Nigéria às 16h (10h de Brasília), no King Abdullah II International Stadium, em Amã. A segunda partida é dia 4 diante da Coreia do Norte. No dia 8, fechando a primeira fase do torneio, a Seleção Brasileira encara a Inglaterra.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol