Siga o OTD

Futebol

Melhor no 2º tempo, Palmeiras vence e segue vivo na Copinha

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

No último jogo do dia pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior de 2019, o Palmeiras enfrentou o Vitória, em Capivari, nesta sexta-feira (11). Com bom segundo tempo, time paulista consegue vencer por 3 a 0 e avançou para a próxima fase da competição.

No primeiro tempo de jogo, o nível técnico foi abaixo do esperado. Com Palmeiras e Vitória tendo muita dificuldade de atacar, o duelo acabou preso entre as duas intermediárias, sempre com as defesas levando vantagem sobre o ataque. Com isso, o time que conseguisse marcar primeiro teria uma boa vantagem para a vitória e isso aconteceu com os paulistas. Após boa enfiada de bola, Guilherme Vieira recebe, cortou a marcação e tocou no canto do goleiro para abrir o placar e levar a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo de jogo, o Palmeiras foi superior. Buscando mais o ataque e marcando no campo de ataque para conseguir a roubada de bola, o time paulista conseguiu criar mais e conseguiu o gol. Após cobrança de escanteio e bate rebate na área do Vitória, Iago aproveitou o gol aberto e empurrou para fazer o 2 a 0. Com a vantagem no placar, o alviverde passou a controlar o ritmo e valorizar a posse da bola, esperando o fim do duelo para garantir a classificação, mas nos acréscimos ainda aumentou a vantagem. Depois de jogada pela direita, Josué apareceu no meio da área para completar para o gol, fazendo o 3 a 0.

Mais em Futebol