Siga o OTD

Futebol

Em partida de altos e baixos, Corinthians e Ituano empatam

Equipes acabam empatando em 2 a 2 na última rodada do grupo 17 da Copinha

FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

Pela terceira rodada do grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ituano enfrentou o Corinthians, neste terça-feira (08). Em um duelo de altos e baixos dos dois times, o empate em 2 a 2 acabou deixando o time da capital na liderança do grupo pelo número de gols marcados.

+CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

No primeiro tempo de jogo em Itu, o Corinthians começou superior. Aproveitando melhor as oportunidades logo no começo do confronto, o time da capital paulista abriu o placar logo nos primeiros minutos. Logo aos quatro minutos, depois de jogada pela direita, o volante Roni apareceu na área do Ituano para fazer o 1 a 0. Com a desvantagem no placar, o time da casa foi mais ao ataque e conseguiu o empate. Aos nove, depois de boa enfiada de bola, Martinelli passou pelo zagueiro e tocou na saída do goleiro para igualar o marcador.

Com a igualdade, as duas equipes alteram momentos no decorrer da partida, hora com o Corinthians sendo superior e buscando o gol e em outros períodos com o Ituano conseguindo impor velocidade e levando perigo ao gol do goleiro Diego, levando o marcador em 1 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa, mais uma vez, o time da capital começou melhor. Atuando com mais intensidade, o Corinthians marcou o segundo. Logo aos cinco minutos, depois de cruzamento pela esquerda, Fabricio Oya tocou de cabeça e fez o 2 a 1. Com a desvantagem no placar, o Ituano se lançou mais ao ataque e conseguiu o empate. Aos 15, depois de bate e rebate na área, Martinelli aproveitou a bobeada da zaga e empurrou para o gol, fazendo o 2 a 2.

Com o placar mais uma vez igual, o Ituano foi para o ataque em busca do terceiro gol, contudo o Corinthians acabou se fechando e manteve a igualdade no marcador até o fim. Com o 2 a 2, o time da capital enfrenta na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Porto-PE, já o time de Itu terá pela frente o Red Bull.

Mais em Futebol