Siga o OTD

Futebol

Fluminense domina e aplica 7 a 0 na estreia da Copinha

Mailson Santana FFC

Pela primeira rodada do grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o Fluminense enfrentou o Parnahyba nesta sexta-feira (04). Com o domínio total da partida, o time carioca aplicou uma goleada de 7 a 0 e conquistou a vitória.

+ CONFIRA TABELA DA COMPETIÇÃO

No primeiro tempo de partida, o Fluminense foi dono de todo o jogo. Conseguindo atuar desde o primeiro momento do jogo da maneira que desejava, o tricolor carioca não teve dificuldades para fazer os gols. O primeiro veio de pênalti, após a cobrança de Samuel. Alguns minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, mais uma fez Samuel, após bobeada da zaga, fez o 2 a 0. Já na parte final do duelo, o time carioca conseguiu o terceiro. Após rápido ataque, Dudu recebe a bola, cortou duas vezes os marcadores e fuzilou para fazer 3 a 0.

Na segunda etapa o jogo continuou na mesma toada. O Fluminense com o domínio de jogo, apesar de não ter tanto a bola como nos primeiros 45 minutos, sem sofrer com as tentativas do Parahyba. Tendo o controle do duelo, os gols voltaram a sair. Primeiro, aos 19, Luiz Henrique aproveitou cruzamento da direita e escorou para o gol vazio fazendo o 4 a 0.  Aos 30, Leandro recebeu na ponta direita e marcou mais um.

Dois minutos mais tarde Luiz Henrique voltou a marcar, mais uma vez aproveitando o cruzamento rasteiro e escorando para o gol aberto. Aos 36, após cobrança de escanteio, Crepaldi escorou e fez o sétimo do time carioca, fechando a goleada.

Mais em Futebol