Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro domina Babaçu-MA e estreia com vitória na Copinha

Em Marília, Cruzeiro controla a partida do início ao fim e despacha Babaçu-MA com três gols na etapa final

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro E.C.

Nesta quinta-feira (03), o Cruzeiro estreou com vitória na Copa São Paulo de futebol Júnior. Atuando em Marília, sede do grupo 3 da competição, a equipe celeste passou fácil pelo Babaçu, do Maranhão, com três gols já no segundo tempo.

O jogo

A superioridade cruzeirense esteve presente desde os primeiros minutos da etapa inicial. A equipe mineira encontrou muitos espaços na defesa do rival e desperdiçou diversas oportunidades. Destaque para a boa atuação de Michel, que ainda acertou a trave aos 32 minutos.

O bom rendimento se manteve no segundo tempo, mas agora com um melhor aproveitamento nas finalizações. Quando o Babaçu encontrava seu melhor momento na partida, Maurício recebeu na ponta direita e cruzou para Vinícius Popó abrir o marcador. O atacante é destaque da base do Cruzeiro e entrou em campo já na etapa final.

As substituições surtiram efeito e melhoraram o jogo da Raposa. Caio entrou aos 22 minutos no lugar do própio Maurício. Seis minutos depois, recebeu bom passe de Michel, ganhou dos zagueiros e tocou na saída do goleiro Victor, aumentando o marcador.

Aos 36 minutos, Popó encontrou Caio na área, na segunda trave, que só teve o trabalho de desviar e matar a partida. Dois gols para o atacante celeste. Vitória tranquila para a Raposa.

Próximos jogos

Com o resultado, o Cruzeiro garante três pontos na chave. Na próxima rodada, o clube mineiro enfrenta o Linense, no sábado (05), às 19h (de Brasília). Sonhando em conseguir uma vaga para a próxima fase, no mesmo dia, o Babaçu enfrenta o Marília, dono da casa, pelo próximo compromisso, às 16h45.

Mais em Futebol