Siga o OTD

Futebol

Com Bill inspirado, Flamengo vence River-PI na Copinha

O Flamengo levou a melhor em cima do River-PI por 4 a 0. Três gols foram de Bill. Ele ainda fez uma assistência. O confronto foi válido pelo grupo 15 da competição.

Reprodução/Instagram

Só deu Flamengo! Mais o que isso, só deu Bill. No embate de estreia dos atuais campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior., o time do Rio de Janeiro levou a melhor em cima do River-PI, em Jaguariuna, no interior Paulista. Nesta quinta-feira (3), Bill foi o responsável por anotar três gols. Ele ainda fez assistencia para o tento de Rodrigo Muniz. Assim,  o Fla levou a melhor por 4 a 0.

O primeiro tempo foi apático, sem nenhum dos times forçarem pressão para os adversários. O River  até foi bem. Isso porque o time viu um Flamengo abaixo de seu melhor desempenho, principalmente na velocidade. Com pouca dinâmica para gerar desequilibrio na marcação adversária, os dois times foram para o intervalo empatados.

E foi ai que o Flamengo voltou com Bill em uma tarde inspiradissima, estreando na Copinha com o pé direito. Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou a sobra na entrada da área para mandar, colocado no ângulo do goleiro adversário e fazer bonito.

Mais tarde, apesar da pressão rival, veio o segundo gol. Após cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou para o camisa 7. Bill finalizou com categoria para balançar a rede.

Do outro lado, depois de mais de 40 horas de viagem, o River-PI já não conseguia pressionar os rivais. Aí, sobrou para o Fl ampliar. Aos 33, Bill invadiu a área, tirou o goleiro e só empurrou para o fundo da rede. Para finalizar o passeio, mais um destaque de Bill. Ele deixou Rodrigo na cara do gol e o camisa 18 não perdoou.

Mais em Futebol