Siga o OTD

Futebol

Bia Zaneratto marca duas vezes em goleada do Red Angels na Coreia do Sul

O Red Angels, atual campeão sul-coreano, finalmente conquistou sua primeira vitória na temporada 2017. Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras partidas, a equipe goleou o Gyeongju por 4 a 0, fora de casa, e subiu para a quarta colocação na tabela com quatro pontos, três a menos do que o líder Gumi Sportstoto. Para vencer pela primeira vez na competição, a equipe de Incheon contou com grande atuação da brasileira Bia Zaneratto, que balançou a rede duas vezes na partida e chegou a três gols em três jogos na competição.

Bia marcou os dois primeiros gols do Red Angels na partida desta sexta-feira, A atacante balançou a rede aos 40 e aos 47 minutos do primeiro tempo. Os outros dois gols foram marcados na etapa final.

Para chegar à liderança da competição, o Gumi Sportstoto venceu nesta sexta-feira o KSPO por 1 a 0 com um gol marcado pela brasileira Giovanna Oliveira.

Depois desta terceira rodada, o Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino vai dar uma parada. A competição só volta no dia 8 de maio, quando o Red Angels, de Bia Zaneratto, vai jogar o clássico da cidade de Incheon contra o Daekyo. Já o Gumi Sportstoto vai jogar fora de casa contra o Seul.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol