Siga o OTD

Futebol

Audax vence e embola a disputa na Libertadores Feminina

Equipe campeã da edição anterior se recupera de derrota ne estreia e vence o Atético Huila por 1 a 0. Agora, vai decidir a classificação no próximo domingo

Reprodução

O Grêmio Osasco Audax venceu a primeira na Copa Libertadores Feminina, depois de perder na estreia. Nesta quinta-feira (22), a equipe contou com um gol relâmpago de Camila para triunfar por 1 a 0 contra o Atlético Hulia, da Colômbia.

A partida tinha uma carga dramática para o Audax. Campeão da última edição da competição, a equipe fora derrotada na estreia e estava com a classificação ameaçada. o Atlético Hulia vinha de vitória na primeira rodada e, se vencesse, confirmava a vaga. Porém, todo o drama acabou aos 2 minutos de jogo, quando Camila marcou o gol.

Com o resultado, o Grupo A está embolado e todas as equipes somam três pontos. Também nesta quinta, o Peñarol, do Uruguai, bateu o Uniõn Española por 2 a 0.

No próximo domingo (25), a rodada será decisiva. A rodada dupla na Arena Amazônia terá o Audax contra o Peñarol, às 20h; e o Unión Española contra o Atlético Hulia, às 22h30.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol