Siga o OTD

Futebol

Atlético, de Ludmila, vence e retoma a ponta do Espanhol

Atacante brasileira sai do banco de reservas e vê o Atlético de Madrid conseguir a virada e retomar a liderança do Campeonato

Com gol de Ludmila, Atlético de Madrid vence no Espanhol
Divulgação/Liga Iberdrola

O Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, recuperou a liderança do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino. Depois de ver o Barcelona dormir na ponta, a equipe bateu o Rayo Vallecano por 3 a 1 nesta quinta-feira (22). Com isso, chegou aos 27 pontos, um ponto acima do Barcelona.

Ludmila começou no banco de reservas e foi a campo aos 9 minutos do segundo tempo. No começo do jogo, o Atlético de Madrid sofreu um gol aos 11 minutos, de Ángeles. O empate veio dois minutos depois, com Olga García.

A virada veio no segundo tempo, com duas atletas vindo do banco. Anita, aos 20 minutos. Já no final, Chidiac fechou a conta.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe a Real Sociedade no dia 1 de dezembro (sábado). Já o Rayo Vallecano visita o Málaga no dia 2 (domingo).

Confira os melhores momentos da partida:

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol