Siga o OTD

Futebol

Argentina vence o Brasil em primeiro amistoso do Sub-17

Debaixo de muita chuva, argentinos marcam dois gols de pênalti na segunda etapa e vencem o primeiro de dois amistosos. O segundo jogo será na quinta

Divulgação/AFA

A Argentina saiu na frente. No primeiro de dois amistosos contra o Brasil, vitória por 2 a 0. A partida aconteceu nesta terça-feira (20), na Granja Comary.

Debaixo de muita chuva, a partida teve um primeiro tempo mais morno por parte dos argentinos, porém também sem muita eficiência brasileira.

As emoções ficaram mesmo guardadas para a segunda etapa, quando os argentinos anotaram os dois gols. Em duas penalidades, marcaram Matías Godoy e Matías Palacios, que tinham começado a partida no banco.

O próximo amistoso entre as seleções acontece na quinta-feira (22), às 10h, também na Granja Comary.

Na sequência ao período de treinos, a seleção brasileira parte para a disputa do torneio Nike Friendlies. A competição começa no dia 28 de novembro, contra a Turquia. Depois, no dia 30, o jogo será contra Portugal, e no dia 02 de dezembro será a definição do quadrangular contra os Estados Unidos.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol