Siga o OTD

Futebol

Rio Preto goleia a Ponte e mantém liderança do Grupo 2 do Brasileiro Feminino

Cada vez mais líder do Grupo 2, o Rio Preto fez mais uma vítima no Brasileiro Feminino. Na tarde desta quarta-feira (19), o Jacaré aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre a Ponte Preta no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela oitava rodada do Brasileirão.

A vitória foi aberta por Negona, aos 23 do primeiro tempo. Antes do intervalo, aos 42,  Maria ampliou a vantagem: 2 a 0. Na etapa final, o triunfo foi completo com mais três gols: um de Negona, outro de Maria e um de Darlene, para fechar a conta.

Com a vitória, o Rio Preto manteve-se na liderança do Grupo 2 do Brasileiro Feminino, com 21 pontos. Abaixo do Jacaré vem o Santos, com 19 pontos, que também venceu nesta tarde.

As Sereias receberam a Ferroviária na Vila Belmiro, em Santos, e venceram por 2 a 1. Os gols do Alvinegro foram feitos por Maurine e Ketlen. Tabatha descontou para as Guerreiras Grenás.

Em outro jogo pelo Grupo 2, o São José derrotou o Vitória mais uma vez. Depois de vencer por 2 a 0 no Barradão, a Águia do Vale repetiu o placar no Martins Pereira, em São José dos Campos. Os gols da partida foram marcadas por Lulu e Lê.

Para fechar a oitava rodada, o Foz Cataratas recebe o Flamengo nesta quarta (19), às 19h, no Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, pelo Brasileiro Feminino. Melhor para o time da Gávia, que venceu a partida por 1 a 0 e segue firme no G-4.

Audax vence e se aproxima dos líderes

Pelo Grupo 1 do Brasileiro Feminino, duas partidas foram disputadas na tarde desta quarta-feira (19). Terceiro colocado, o Audax se aproximou dos líderes Corinthians e Iranduba com uma suada vitória sobre o São Francisco/BA, por 3 a 2.

No José Liberatti, em Osasco, o placar foi aberto com um gol contra de Camilla Conceição, para o Audax, que ampliou com Carla, aos 10 do primeiro tempo. Mas o São Francisco conseguiu o empate ainda antes do intervalo, com Ellen Santana e Aline. O gol da vitória do Audax saiu aos 12 do segundo tempo, com Carla de novo.

A outra partida do Grupo 1, desta quarta (19), movimentou a metade de baixo da tabela de classificação. Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória/PE. Os gols das donas da casa foram marcados por Juliana e Ari, enquanto Thamirys e Geovana anotaram para o Vitória.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol