Siga o OTD

Futebol

Barcelona vence Atlético de Madrid no clássico espanhol

Jogando em casa, time de Andressa Alves vence equipe de Ludmila com gol nos acréscimos

Pela rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Barcelona, de Andressa Alves, recebeu o Atlético de Madrid, de Ludmila, neste domingo (18). No jogo, o time da capital saiu na frente, mas com gol nos acréscimos a equipe da Catalunha conseguiu a virada e venceu por 2 a 1.

Com Andressa Alves e Ludmila titulares, o jogo entre os dois maiores times de futebol feminino da Espanha mostrou o que dele se esperava. Em um jogo muito equilibrado, com cada equipe jogando ao seu estilo, o primeiro tempo acabou não tendo gols. Na segunda etapa, o Atlético de Madrid abriu o placar logo aos 11 minutos com Robles.

Precisando da vitória para não ver as adversárias abrirem vantagem na classificação, o Barcelona foi ao ataque e empatou o confronto aos 20 com Bonmati. Pressionando para tentar a virada e quando todos já não esperavam mais uma mudança no marcador, a virada veio. Aos 46 minutos do segundo tempo, Duggan marcou e deu a vitória no clássico para o Barça.

Com o resultado, o time de Andressa Alves chegou aos 23 pontos, se manteve na segunda posição, mas encostou no Atlético de Madrid, que lidera com 24. Na próxima rodada, o Barcelona visita a Real Sociedad. já o time de Ludmila recebe o Rayo Vallecano.

Veja os melhores momentos da partida.

Mais em Futebol