Siga o OTD

Futebol

Sub-20 treina completa com a chegada de jogadores da Europa

Alguns dos principais nomes do grupo foram para o campo, que teve o treino voltado para jogadas ofensivas na preparação para amistosos contra a Colômbia

Divulgação/CBF

Por cerca de duas horas, a Seleção Brasileira Sub-20 suou a camisa na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (13). O técnico Carlos Amadeu teve todo o grupo convocado à disposição e aproveitou para realizar um trabalho com foco em jogadas ofensivas. A Seleção se prepara para os amistosos contra a Colômbia, em Belo Horizonte e Goiânia.

O treinamento contou com os jogadores que vieram da Europa: Vinicius Junior, Paulinho, Matheus Cunha, Marquinhos Cipriano, Marcos Bahia e Mauro Junior. A atividade exigiu muito dedicação. O grupo também treinou bolas paradas e finalização.

Confira como foi o treino da Seleção Sub-20:

 

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol