Siga o OTD

Futebol

Bia Zaneratto marca primeiro gol na temporada, mas não livra time de derrota

Atual campeão sul-coreano, o Red Angels não começou bem a temporada. Depois do empate na estreia por 1 a 1 contra o Gumi Sportstoto, a equipe foi derrotada nesta segunda-feira pelo Suwon por 2 a 1. A brasileira Bia Zaneratto marcou o único gol do time na partida, mas não foi capaz de impedir o resultado negativo.

Das duas brasileiras que fazem parte do elenco do Red Angels, apenas Thaís Duarte começou como titular, enquanto Bia foi surpreendentemente deixada no banco. Sem a camisa 10, o Suwon abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo.

Bia entrou como reforço no começo da etapa final, mas o time não se acertou. O Suwon marcou o segundo gol aos 24. No minuto seguinte, Thaís Duarte acabou substituída. E, aos 30, Bia fez o gol de honra do Red Angels.

Com os resultados das duas primeiras rodadas, o atual campeão está apenas em sexto lugar do Campeonato Sul-Coreano, que conta com a participação de oito times, com apenas um ponto ganho. A liderança é do Hwancheon KSPO, que derrotou por 3 a 1 o Boeun Sangmu. O Suwon, que bateu o Red Angels nesta segunda, está em terceiro lugar com quatro pontos. A vice-liderança é do Gumi Sportstoto, que venceu por 2 a 0 o Gyeongju com um gol marcado pela brasileira Eduarda, e também soma quatro pontos na tabela, mas tem um gol a mais de saldo que o Suwon.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol