Siga o OTD

Futebol

Seleção Brasileira Sub-17 massacra Camarões em torneio na França

Na terceira partida pelo Torneio de Montaigu, na França, a Seleção Sub-17 goleou a seleção de Camarões por 5 a 0. O duelo Brasil x Camarões foi disputado na noite deste sábado, no Estádio Mouilleron Captif.

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por João Victor (2), que fez os dois primeiros, seguido por Rodrygo, Sandro e Yuri Alberto.

Depois de perder para a Dinamarca e vencer Marrocos na primeira fase, o Brasil terminou como segundo colocado do Grupo C e não conseguiu a classificação para a semifinal. Mas com a vitória diante Camarões, a Seleção Brasileira se garantiu na disputa do quinto lugar contra os Estados Unidos, que venceu o México por 3 a 0. A partida será disputada nesta segunda-feira às 10h30 (5h30 no horário de Brasília).

Esta competição faz parte da preparação para o Mundial Sub-17 da Índia, para o qual o Brasil conquistou vaga ao se sagrar campeão do Sul-Americano da categoria. Representada pela geração 2001 neste Torneio de Montaigu, a equipe do Mundial poderá contar com jogadores nascidos até 2000.

Pela semifinal do Torneio de Montaigu, a França goleou a Dinamarca por 5 a 0 e decide o título contra Portugal, que venceu o Japão por 2 a 1. Japoneses e dinamarqueses decidem o terceiro lugar.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol