Siga o OTD

Futebol

Ludmila marca e Atlético de Madrid vence no Espanhol

Atacante brasileira abre o caminho para a vitória do time da capital da rodada do espanhol

Pela rodada do Campeonato espanhol de futebol feminino, o Atlético de Madrid, de Ludmila, enfrentou o Levante, neste domingo (04). O jogo colocava frente a frente o líder contra o terceiro colocado na tabela de classificação e com um gol da atacante brasileira, o time da capital espanhola conseguiu a vitória por 2 a 0 e abriu vantagem na liderança da atual temporada do campeonato nacional.

Na partida, o Atlético de Madrid aproveitou o fator casa e fez o tradicional abafa nos primeiros minutos do duelo, que deu certo. Logo aos 11 minutos, a brasileira Ludmila aproveitou a oportunidade que teve e abriu o placar para as donas da casa. Com a vantagem no marcador, o time da capital da Espanha jogou da maneira que gosta, no contra ataque.

Com isso, o time da atacante brasileira conseguiu ter o controle das ações no duelo e, no segundo tempo de jogo, dobrou a vantagem. Aos 34 minutos, Aleixandri dobrou a vantagem e fechou o placar em 2 a 0.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 24 pontos no Espanhol feminino de futebol e lidera a atual temporada, com 100% de aproveitamento. Já o Levante se manteve nos 17, na terceira colocação. Na próxima rodada, o time de Ludmmila enfrenta o Barcelona, fora de casa. Já o Levante recebe o Malaga, os dois jogos acontecem no dia 18, ao 12h.

Mais em Futebol