Siga o OTD

Futebol

Com gol brasileiro, Milan vence a Juventus e mantém a liderança

A brasileira Thaísa marcou o primeiro gol na vitória do time de Milão no clássico italiano

Reprodução/Instagram

Pela sexta rodada do Campeonato Italiano de futebol feminino, o Milan, de Thaisa, enfrentou a Juventus, neste domingo (04). No jogo entre primeiro e segundo colocado na atual temporada, a brasileira marcou e o time de Milão venceu por 3 a 0, abrindo vantagem na liderança da competição.

Jogando em casa, o Milan buscou mais o gol durante todo o confronto, contudo a Juventus conseguiu manter o equilíbrio conseguindo atacar nos momentos certos, mostrando que poderia sair com a vitória. Com essa igualdade, o placar só foi alterado na segundo etapa. Aos cinco minutos Thaísa tirou o zero o placar, colocando o time de Milão em vantagem.

Com o placar adverso a Juventus partiu mais para o ataque, mas acabou sendo surpreendida. Com gols de Giacinti e Sabatino, o Milan triplicou a vantagem em quatro minutos, fechando o confronto com um 3 a 0.

Com o resultado, o time de Thaísa mantém a invencibilidade no Campeonato Italiano de futebol feminino, agora com 16 pontos conquistados em seis partidas. Já a Juventus conheceu a sua primeira derrota e ficou estacionada nos 13 pontos na segunda posição.

Na próxima rodada, o Milan visita a Fiorentina. Já a Juventus recebe o Bari, os dois jogos acontecem no próximo dia 17, ao 12h.

Mais em Futebol