Siga o OTD

Futebol

Bia Zaneratto dá assistência e salva atual campeão de derrota na Coreia. Veja vídeo!

Começou nesta sexta-feira o Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Jogando lá desde 2013, a atacante Bia Zaneratto é a estrela do Red Angels, atual tetracampeão, tanto é que veste a camisa 10 da equipe. Mas a estreia do time não foi aquela que se esperava. Em casa, diante do Gumi Sportstoto, terceiro colocado de 2016, a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Gumi Sportstoto surpreendeu marcando o primeiro gol logo aos dois minutos de jogo com gol marcado pela brasileira Giovanna. O Red Angels, time defendido também por Thaís Duarte, só empatou no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Bia Zaneratto dominou uma bola na entrada da área e deu uma assistência milimétrica para levar o atual campeão ao empate e evitar a derrota na partida de estreia.

No vídeo abaixo, você pode acompanhar na íntegra como foi a partida entre Red Angels e Gumi Sportstoto. Se não quiser ver o jogo todo, os melhores momentos do primeiro tempo estão em 1:09:14 e os do segundo tempo estão em 2:18:10.

O Red Angels, de Bia Zaneratto e Thaís Duarte, volta a jogar na segunda-feira contra o Suwon pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol