Siga o OTD

Futebol

Barcelona, de Andressa Alves, avança na Champions League

Com a atacante brasileira como titular, equipe espanhola vence e se garante nas quartas de final

Divulgação/La Liga

Depois do PSG, de Formiga e Daiane, garantir a classificação, nesta quinta-feira (01) foi a vez do Barcelona, de Andressa Alves entrar em campo pelas oitavas de final da Champions League de Futebol Feminino. Depois de vencer a primeira partida por 5 a 0, as espanholas conseguiram mais uma vitória, agora por 3 a 0, e se garantiu entre as oito melhores equipes da competição.

Com Andressa Alves como titular, o Barcelona não teve problemas para vencer o Glasgow City, fora de casa. Com um gol de Duggan, no primeiro tempo, e um de Putellas e outro de Duggan, na segunda etapa, o Barça conseguiu fazer 3 a 0 no placar e saiu com a vaga nas quartas de final da Champions League de Futebol feminino.

Com o fim das oitavas de final da competição, estão classificadas para a próxima fase da Champions League de Futebol Feminino PSG, Barcelona, Wolfsburg, Chelsea, LSK, Lyon, Bayern e Slavia Praha. O sorteio para o emparelhamento das equipes acontece no próximo dia 09 de novembro, já os jogos estão previstos para acontecer em Março de 2019.

Mais em Futebol