Siga o OTD

Futebol

Seleção Sub-17 derrota Marrocos, mas fica fora da semifinal do Torneio de Montaigu

Por conta da derrota para a Dinamarca por 2 a 1 na estreia, a Seleção Sub-17 entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar Marrocos já eliminada do Torneio de Montaigu. Tudo porque, pelo regulamento, apenas o primeiro colocado de cada chave garante vaga para a semifinal, posição conquistada pelos dinamarqueses com a vitória de quarta sobre os marroquinos por 1 a 0. Mesmo fora da disputa, a Seleção Brasileira Sub-17 teve uma despedida honrosa da disputa ao vencer os africanos por 3 a 2.  Veja os gols de Brasil x Marrocos.

Primeira colocada do Grupo C, a Dinamarca vai enfrentar a França, campeã do Grupo A, neste sábado pela semifinal. Os franceses conseguiram a vaga ao vencer Camarões por 7 a 1 e China por 3 a 0. Veja também como foi a derrota de 2 a 1 do Brasil para a Dinamarca na estreia.

Na outra semifinal, se enfrentam Japão e Portugal. Os portugueses ficaram em primeiro lugar do Grupo B ao derrotar o México por 1 a 0 e a Inglaterra por 3 a 0. Já os japoneses foram campeões do Grupo D ao superar a Bélgica por 2 a 0 e os Estados Unidos, que eram os atuais campeões do torneio, por 3 a 2.

O Brasil volta a jogar no sábado contra Camarões pelo torneio de consolação para tentar ficar pelo menos com o quinto lugar da competição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol