Siga o OTD

Futebol

Corinthians goleia Rio Preto e conquista o Brasileiro feminino

Fiel esgota reserva de ingressos e Timão enfrenta, na Fazendinha, às 20h30, o Rio Preto, valendo o título do Brasileirão Feminino. Vídeo ao vivo da partida será compartilhado nesta página

A festa da torcida alvinegra é por conta das meninas do Corinthians! Nesta sexta-feira (26), o Timão voltou a vencer o Rio Preto, goleou o rival por 4 a 0 e levantou o troféu do Brasileirão Feminino A-1. Millene, Yasmin, Marcela e Ariana foram as protagonistas do festejo no Parque São Jorge, marcando os gols do time paulista.

O jogo

O Corinthians começou fulminante! Logo no primeiro lance, Millene fez linda jogada na entrada da área, soltou a bomba e abriu o placar. Intenso, o Timão ampliou logo na etapa inicial ainda mais a vantagem, aos cinco minutos, em cobrança de falta magistral que saiu dos pés de Yasmin.

Na volta do intervalo, o time paulista manteve a mesma pegada da primeira etapa. Logo aos seis, marcou o terceiro em cobrança de pênalti realizada por Marcela. No transcorrer da decisão o Alvinegro manteve-se tranquilo e controlando bem o adversário. Seguindo em ritmo forte, o Timão chegou ao quarto gol, aos 23 minutos, quando Ariana arrancou sozinha e, cara a cara com a goleira do Rio Preto, bateu rasteiro e estufou as redes. A torcida alvinegra soltou o grito de “é campeão” no Parque São Jorge.

Mais em Futebol