Siga o OTD

Futebol

Reforço do Iranduba, Camilinha chega disposta e elogia torcida

Iranduba se reforça para a disputa da Libertadores, e Camilinha será fundamental para as ambições da equipe manauara

Divulgação Flickr CBF

Na última quinta-feira (18), a meia-atacante Camilinha anunciou sua chegada ao Iranduba, através de suas redes sociais. A jogadora chega para a disputa da Libertadores 2018, que terá a cidade de Manaus como sede. Após o anuncio, a Camilinha mostrou-se feliz com o acerto, prometeu muita disposição e elogiou a torcida.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Será uma honra enorme. Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Prometo muita disposição para dar o meu melhor com a camisa do Iranduba e muitas alegrias a essa torcida maravilhosa. Meu principal compromisso é esse.”, afirmou Camilinha.

A apresentação oficial deverá acontecer após o seu retorno da seleção brasileira. Vale também ressaltar que o Iranduba já foi atrás de outras peças para a disputa da Libertadores. Andressinha, Raquel, Bruna Natiele e Antônia estão entre os reforços pontuais do Hulk.

CONVOCADA

Com Camilinha na lista, o técnico Vadão relacionou 20 jogadoras para um período de treinamentos em Itu, no Otho Hotel Convention Spa. A delegação se apresenta hoje (22) e treina até o dia 6 de novembro no local.

Esta convocação servirá de preparação para o amistoso contra a França, marcado para o dia 10 de novembro, na casa das adversárias. O confronto será o último compromisso da Seleção Principal Feminina em 2018.

Mais em Futebol